Connect with us

Filmes

Ellen Burstyn é adicionada ao elenco do reboot de “O Exorcista”; saiba mais!

Publicado

em

A atriz Ellen Burstyn (“Interestelar”) foi adicionada ao elenco da nova trilogia da franquia “O Exorcista”, de acordo com publicação desta terça-feira (27) na Comic Book. A produção irá resgatar a história original e terá direção assinada por David Gordon Green (“Halloween”).

Burstyn foi convidada para viver novamente o papel de Chris MacNeil, a mãe de Regan (Linda Blair), que foi vítima de possessão demoníaca na produção de 1973. Leslie Odom Jr (Assassinato no Expresso do Oriente, Hamilton e Knives Out 2) também estará no elenco. O ator viverá um pai que vê a própria filha possuída por um espírito demoníaco e parte em busca de formas de salvá-la.

“O Exorcista foi escrito. Esse foi um dos meus projetos pandêmicos. Não é impreciso [que será uma sequência do filme original]. Gosto de todos os filmes do Exorcista e não apenas gosto deles, acho que todos podem cair na mitologia aceitável pelo que estou fazendo. Não é como se eu estivesse dizendo, ‘Finja que O Exorcista 2 nunca aconteceu.’ Tudo bem existir. Todos eles existem, e eu gosto de todos eles.”, disse Green para a Total Film.

Gordon Green possui grande habilidade para atualizar grandes clássicos do terror e uma das provas disto é que o cineasta esteve por trás do filme mais recente da franquia “Halloween”, que chegou aos cinemas em que já tem experiência em e foi um verdadeiro sucesso. A produção ganhará ainda mais duas continuações.

Além de assinar a direção do projeto, Green ainda estará responsável pelo roteiro em parceria com Peter Sattler (Marcados pela Guerra). Com um valor estimado em US$ 400 milhões, o reboot de “O Exorcista” está a cargo da Blumhouse Productions e Morgan Creek Entertainement, tendo como produtores Jasom Blum, David Robinson, James Robinson e Morgan Creek.

“Blumhouse sempre teve uma parceria incrível com a equipe da Universal, e sou grato a Donna Langley [Presidente da Universal Pictures] e Jimmy Horowitz [Vice-presidente de Negócios e Operações] por acreditar na visão do filme de David e ser flexível com a distribuição, de modo que a equipe sente o apoio de alto nível. Eles estão comprometidos com a exibição nos cinemas e também servirão bem aos espectadores ao trazer uma franquia empolgante como ‘Exorcista’ para o Peacock também.”, conta Jason Blum.

O primeiro filme da franquia “O Exorcista” foi lançado em 1973 e se tornou um verdadeiro fenômeno do cinema, sendo uma das obras mais reconhecidas até hoje. O filme contou com mais duas sequências e dois reboots, que não alcançaram o mesmo sucesso. A nova trilogia pretende não só resgatar a história original, mas também expandir este universo tão querido pelos fãs.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending