in ,

Elyfer Torres, de “Betty em New York”, vem ao Brasil em março

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabiana Oliveira, do Jornal O Dia, a atriz mexicana Elyfer Torres, que protagoniza a série “Betty em Nova York”, virá ao Brasil em março para promover a novela, que transmitida no país pelo SBT.

Ainda segundo Oliveira, a presença da artista é confirmada em terras brasileiras na segunda semana do mês de março. No entanto, até o momento não se tem informações do que a artista fará no país, mas espera-se que detalhes sejam divulgados em breve.

“Betty em Nova York”, que também está disponível na plataforma de streaming Netflix, já é sucesso na América Latina. No Brasil, a estreia rendeu terceiro lugar de audiência para o SBT, além de ter sido Top 5 dos assuntos mais comentados do Twitter. Nos Estados Unidos, a produção tem em média uma audiência de 1 milhão de telespectadores por capítulo.

O enredo conta a história de Betty, uma menina fora dos padrões de beleza, mas muito inteligente. A produção mais recente é ambientada em New York e a personagem aceita uma oportunidade de trabalho muito abaixo do que é capaz de desempenhar, após ser rejeitada em diversas outras vagas. A personagem é ridicularizada, mas se mantém firme e acaba encontrando um grande amor.

A mexicana Elyfer Torres disputou a vaga de Betty com outras 900 atrizes. Após ser escolhida, Torres teve que apagar todas as fotos postadas nas redes sociais para esconder a aparência do público e manter o mistério de como é a própria aparência, assim como as atrizes das adaptações anteriores.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Aves de Rapina tem nome alterado pela Warner Bros após o lançamento

Christina Aguilera lança clipe de parceria com A Great Big World; assista “Fall On Me”