Connect with us

Filmes

“Elysium” e “Efeito Colateral” são as atrações da noite de domingo da Globo

Publicado

em

elysium globo domingo maior

Rede Globo conta com três sucessos de cinema em casa seguida na programação deste domingo (11). O Domingo Maior inicia a maratona de filmes com “Elysium”, às 22h40 logo após o Fantástico.

22h40 | Domingo Maior – Elysium

“Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo, Rhodes, faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium; por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.”, conta a sinopse.

A produção americana dirigida por Neill Blomkamp foi lançada nos cinemas em 2013 e arrecadou mais de 286 milhões de dólares em bilheteria. O filme futurista é protagonizado por Matt Damon e Jodie Foster e conta com os brasileiros Alice Braga e Wagner Moura no elenco. 

00h30 | Festival Rexona de Cinema – Efeito Colateral

“O bombeiro Gordon Brewer perde sua esposa e seu filho em um atentado a bomba atribuído a Claudio “The Wolf” Perrini. Como as investigações oficiais parecem não chegam a lugar nenhum, Brewer decide resolver a questão sozinho. Ele começa a perseguir o terrorista, envolvendo-se num perigoso e complicado jogo que o leva até a Colômbia.”, segundo a sinopse.

A ação de 2002 é dirigida por Andrew Davis e chegou a ganhar mais de US$ 78 milhões em bilheteria ao redor do mundo. No papel principal está Arnold Schwarzenegger como Gody Brewer.

02h10 | Corujão I – Refém 

“Ashley Smith é uma mãe solteira enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols, um prisioneiro que matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.”, diz a sinopse.

O drama que estreou nos cinemas em 2015 leva a direção de Jerry Jameson. O elenco conta  com Kate Mara e David Oyelowo nos papéis principais da trama.

Trending