in

Elza Soares apresenta show “Planeta Fome” em São Paulo

Imagem: Divulgação/Pedro Loureiro

Eleita pela BBC como a cantora brasileira do milênio, Elza Soares segue em turnê ao redor do país. A próxima parada da artista é em São Paulo, onde se apresenta neste sábado (14), na Casa Natura Musical

O show é em apoio à divulgação do disco “Planeta Fome”, que também dá nome à turnê. O 36º sexto álbum de estúdio de Elza traz onze faixas produzidas por Rafael Ramos; entre elas, “Menino”, primeira composição assinada pela própria intérprete. 

A carioca excursiona com a turnê “Planeta Fome” desde setembro do ano passado, quando estreou o show no Palco Sunset, do Rock in Rio. O título do álbum e da turnê é uma referência a uma emblemática participação de Elza em um programa de calouros exibido pela Rádio Tupi nos anos 1950. 

Ao se deparar com as vestimentas remendadas com alfinetes, o apresentador Ary Barroso questionou: “De que planeta você veio, minha filha?”. Elza foi enfática: “Do mesmo planeta que o senhor, seu Ary. Do planeta fome”. O figurino do espetáculo (foto), assinado por Alexandre Linhares, também é uma citação ao momento. 

“Fui espetada a vida inteira, passei fome de comida e hoje tenho outras fomes. Nesse novo figurino quis simbolizar o que sentia, o que sinto. Naquele dia só sentia os alfinetes me espetando”, afirmou. 

Elza Soares sobe ao palco Casa Natural Musical, localizada no bairro Pinheiros, em São Paulo, a partir das 22h. Ainda há ingressos disponíveis no Sympla ou nas bilheterias do local. Os valores variam entre R$ 50 e R$ 220.

coachella coronavirus

Coachella poderá ser adiado para outubro devido ao coronavírus

Amazon Prime Video divulga lista de participantes do reality “Soltos em Floripa”; confira!