Connect with us

Famosos

Em entrevista ao Canal Brasil, Paolla Oliveira fala da rotina na quarentena, Vivi Guedes e cinema

Publicado

em

Paolla Oliveira Canal Brasil
Foto: Raquel Cunha/Globo

Durante um bate papo com o Canal Brasil na tarde desta quarta feira (27), Paolla Oliveira conversou com Simone Zuccolotto sobre a carreira e a vida pessoal. Na transmissão ao vivo, que pode ser conferida na íntegra no fim da postagem, a atriz contou um pouco sobre o que tem feito durante o isolamento social, além de tocar em assuntos como padrão estético e pressão à maternidade. 

Paolla deu ênfase em como a personagem Vivi Guedes, vivida por ela em “A Dona do Pedaço”, a fez olhar para as redes sociais de um forma diferente. Segundo ela, o papel a fez conhecer e respeitar o mundo das digitais influencers.

A atriz também afirmou já ter perdido alguns trabalhos como modelo no início da carreira, por conta do biotipo, e disse ter permitido se aprisionar aos padrões estéticos por muito tempo. Apesar disso encontrou a liberdade na atuação. 

O que eu queria era ser atriz e pra isso eu só precisava ser eu mesma. […] Meninas, não deixem que a pressão externa diga quem vocês têm que ser”, disse Paolla fazendo um apelo às mulheres mais jovens.

Quando o assunto é cinema a artista revela o gosto por interpretar papéis desafiadores nas telonas. Já por trás das câmeras, Paolla se redescobriu como grande consumidora de conteúdo audiovisual durante esse tempo em casa e fez indicações aos fãs. A Vida Invisível” – destaque no Canal Brasil e no Canal Brasil Play -, e Aruanas” são algumas das recomendações da atriz.

Postado por: Thamires Melo

Trending