Connect with us

Música

Em live histórica, Sandy e Junior arrecadam toneladas de alimentos e mobilizam celebridades e empresas; confira!

Publicado

em

SANDY E JUNIOR MICHELLE 2

Com um pico de audiência de 2,5 milhões de espectadores simultâneos, Sandy e Junior realizaram na última terça (21) a tão aguardada transmissão ao vivo. A apresentação beneficente aconteceu sem uma grande produção e o repertório reuniu os maiores sucessos dos artistas, como “Imortal”“Eu Acho Que Pirei”“Não Dá Para Não Pensar”“Olha o que o Amor Me Faz”“Quando Você Passa”“A Lenda”.

Em parceria com a Casas Bahia, a cada R$1 doado durante a live a Fundação Casas Bahia doou mais um. Sendo assim, só doados pelos fãs, foram mais de R$ 1.3 milhão, cerca de 376 toneladas, e o valor foi dobrado e arredondado pela fundação totalizando mais de 1.000 toneladas de alimentos, que irão ajudar o projeto Fome de Música, que busca acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais e principalmente vocês, o público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.

O total arrecadado garantiu cerca de 5 milhões de refeições e será distribuído pelo SESC-DF para as mais de 6.105 instituições cadastradas no Mesa Brasil, a maior rede nacional de banco de alimentos que beneficia pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar e nutricional. Todas as prestações de contas serão feitas pelo Mesa Brasil.

“Hoje é o tipo do dia que nossas baterias são carregadas com muita energia boa. Fiquei muito orgulhoso de ver o time todo engajado para fazer acontecer. Com certeza todos sairemos dessa mais fortes. É muito gratificante saber que estamos ajudando milhares de pessoas. Obrigado a todos que doaram”, disse Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e mantenedora da Fundação Casas Bahia.

Ainda durante a live, diversas personalidade e empresas, como Granero, Transricco, Transporador Vivo e Mercedes-Benz, se mobilizaram e se dispuseram a fazer o transporte dos alimentos arrecadados. Foram doados também 1 milhão de testes rápidos do Covid-19 e mais de 2 mil máscaras doadas para profissionais da saúde, além de uma doação de 500 mil reais para a Central Única das Favelas para ajudar o combate do coronavírus.

Sem uma grande produção, a transmissão dos irmãos contou apenas com a família como equipe e muita descontração. Com 14 milhões de visualizações, a apresentação ao vivo contou com telespectadores, como Anitta, Thaeme, Fernanda Rodrigues, Dilsinho, Thaila Ayala, Maria Gadú, Fernanda Gentil e Tatá Werneck, e foram até citadas durante a live.

https://www.youtube.com/watch?v=1idZmXdqibM

Trending