in

Em parceria com Anitta, Madonna lançará a faixa “Faz Gostoso” 100% em português

A parceria entre Anitta e Madonna, que integrará o novo álbum da cantora norte-americana, é a faixa “Faz Gostoso”, uma regravação do sucesso português da cantora luso-brasileira Blaya. Fenômeno em Portugal – cidade onde Madonna mora – o videoclipe da música já ultrapassou 30 milhões de visualizações no YouTube. Assista aqui:

+ ÁLBUM “LIKE A PRAYER” DA MADONNA COMEMORA 30 ANOS DE LANÇAMENTO

Para a imprensa, a rainha do pop americano disparou o release oficial sobre “Madame X”, que está previsto para chegar às lojas no dia 14 de junho. Madonna lançará seu 14º álbum de estúdio e trará faixas em inglês, espanhol e português. Madonna inovará no single “Faz Gostoso”, com a artista brasileira, numa faixa 100% cantada em português pela primeira vez num álbum da artista.

A poderosa até comentou hoje (17) sobre a participação na faixa em sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes“, na Rede Globo. “Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e tá bem surpreendente, assim, porque tem umas coisas bem diferentes aí que vai rolar na música”, afirmou Anitta.

Dando início ao projeto do novo álbum, Madonna acaba de lançar a canção “Medellín”, que conta com a parceria de Maluma. A faixa, que é a primeira a ser divulgada do “Madame X”, também é a responsável por abrir a tracklist do novo projeto. Ouça agora:

Madonna lança single em parceria com Maluma; escute “Medellín”!

DDP Diretoria assina com a Warner Music Brasil e lança “Maldade Na Mente”, o novo single