Connect with us

Notícias

“Emily em Paris” é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Publicado

em

Lily Collins confirmou nesta segunda-feira (10) que a série “Emily em Paris” foi renovada para a 3ª e 4ª temporadas na Netflix. A artista contou a novidade através por uma postagem no Instagram e o anúncio chega menos de um mês após a estreia do segundo ano da produção na plataforma de streaming.

“Acordei cedo para lhe dar uma notícia MUITO emocionante… “Emily in Paris” está de volta para a 3ª temporada… E, espere por isso, 4ª temporada!!!!! Eu não posso dizer se Emily amaria ou odiaria essa roupa de anúncio, mas ela estaria gritando de qualquer maneira. Amo de verdade a todos, muito obrigado pelo apoio incrível. Sério, não posso esperar mais. Merci Beaucoup!!”, escreveu Lily em postagem no Instagram.

“No final da 2ª temporada, ela está diante de uma grande decisão. Ela tem muitas opções, e nosso desafio é mostrar qual ela escolhe e porquê. Quando você mora em um país que não é o seu, uma das perguntas que sempre se faz é: onde está o meu coração? No lugar de onde eu vim, ou no lugar que estou agora?“, disse o showrunner Darren Star sobre a jornada da protagonista.  

“Emily em Paris” acompanha a história da personagem título, que é uma social-media americana enviada para Paris a trabalho. Lá, a jovem precisa encarar diversos desafios, como o de estar em um país onde não domina a língua e não conhece a cultura, o novo ambiente e colegas de trabalho e outros. A produção é recheada de momentos divertidos, belas paisagens e muito romance. 

A série é uma das queridinhas da plataforma e coleciona fãs em todo o mundo. Com as duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix, a produção conta ainda com um elenco formado por Kate Walsh, William Abadie, Ashley Park e Samuel Arnold.

Assista ao trailer da segunda temporada:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending