Connect with us

Música

Entrevista | Aposta de Rick Bonadio, Giovanna Bianco fala mais sobre “Me Leva” e inspirações musicais

Publicado

em

GIOVANNA BIANCO ENTREVISTA

Giovanna Bianco lançou em setembro a faixa “Me Leva”, que ganhou videoclipe romântico. a canção marcou também a estreia da artista sob orientação do famoso e reconhecido produtor musical Rick Bonadio, responsável por revelar dezenas de artistas importantes da música brasileira.

“Trabalhamos na construção de uma letra que fala de amor de uma forma leve e descomplicada. A música fala de um encontro feliz e o quanto nos faz bem ser amado. A melodia eh envolvente e a produção musical de Giu Daga, deixou a música ainda mais vibrante.”, disse sobre a faixa. “Um dos produtores que trabalha com Rick, o Fernando Prado, já acompanhava meu trabalho como intérprete e me convidou para uma uma reunião no Midas Music.”, finalizou falando mais sobre a parceria com Rick.

Sobre o videoclipe, Giovanna conta que esteve por trás de cada detalhe da produção. “Foi maravilhoso e fiquei envolvida com cada detalhe da produção, escolha do cenário e figurino. Tivemos que aguardar a liberação das atividades audiovisuais e mesmo assim, para gravação contamos com uma equipe reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança.”, disse.

Inspirada por artistas como Elis Regina, Marisa monte, Barbra Streisand e Lady Gaga, a artista talentosa fez aulas de ballet, jazz e sapateado, ao mesmo tempo em que se dedicava as aulas de canto e piano com a mãe. Além disso, ela deu início às aulas de violão e teatro e participou de pequenas produções.

A artista chegou a cursar jornalismo e administração de empresas, mas a música chamou mais alto. “A música e meu trabalho como cantora foram ganhando cada vez mais espaço em minha vida, na medida que shows, apresentações foram acontecendo e também com a resposta positiva do público.”, explica.

Embora o momento tenha obrigado a realizar várias adaptações, Bianco tem uma visão positiva deste momento de pandemia e conta que serviu para que refletisse, fortalecesse e até mesmo produzir ainda mais. “A pandemia, como toda turbulência que passa, me ajudou a refletir, me fortalecer e encontrar novos caminhos. Tive todos meus shows e eventos cancelados, mas por outro lado, consegui lançar Me leva e produzir uma série de vídeos novos de versões de músicas brasileiras já conhecidas, que estão me dando um resultado muito positivo.”, conta.

Para os próximos meses, a Giovanna Bianco conta que possui alguns planos de lançamento e já anuncia um álbum para o próximo ano. “Estamos trabalhando no lançamento de mais dois singles, vídeo clipes e tenho um projeto de um álbum para 2021.”, finaliza.

Trending