in

“Essenímico” | Luã Yvys, filho de Elba Ramalho, trabalha com Filipe Soares em álbum de estreia

Luã Yvys, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, está trabalhando no primeiro álbum da carreira. Intitulado “Essenímico”, o projeto tem lançamento previsto para agosto e contará com 13 faixas autorais mixadas pelo nomeado ao Grammy Latino Filipe Soares.

“É um trabalho autoral que reúne 13 canções, entre elas a primeira e uma das últimas que escrevi. Juntei uma jornada musical que traduzisse bem minha essência. Como é meu primeiro trabalho como artista, queria me sentir conectado com a música. Estou me descobrindo.”, disse Luã ao Glamurama em janeiro.

“Essenímico”, que significa “essência da alma”, vai seguir o estilo MPB. “Elas mostram o meu ponto de vista diante de tudo o que eu vivi e senti durante minha vida, um amadurecimento, como eu sinto o mundo, de uma forma muito mágica, hoje em dia.”, contou.

Para o lançamento, o cantor está trabalhando com o engenheiro de som Filipe Soares, que trabalha no estúdio de Elba Ramalho e já contribuiu para trabalhos de nomes como Luísa Sonza, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Mart’nália, Padre Fábio de Melo, Lucy Alves, Naiara Azevedo, Jay Ashby, entre outros.

“Spirit” | Beyoncé anuncia álbum inspirado em “O Rei Leão” e lança primeiro single; ouça!

Anitta anuncia datas de turnê internacional