Connect with us

Música

“Essenímico” | Luã Yvys, filho de Elba Ramalho, trabalha com Filipe Soares em álbum de estreia

Publicado

em

Essenímico Luã Yvys filho de Elba Ramalho trabalha com Filipe Soares em álbum de estreia

Luã Yvys, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, está trabalhando no primeiro álbum da carreira. Intitulado “Essenímico”, o projeto tem lançamento previsto para agosto e contará com 13 faixas autorais mixadas pelo nomeado ao Grammy Latino Filipe Soares.

“É um trabalho autoral que reúne 13 canções, entre elas a primeira e uma das últimas que escrevi. Juntei uma jornada musical que traduzisse bem minha essência. Como é meu primeiro trabalho como artista, queria me sentir conectado com a música. Estou me descobrindo.”, disse Luã ao Glamurama em janeiro.

“Essenímico”, que significa “essência da alma”, vai seguir o estilo MPB. “Elas mostram o meu ponto de vista diante de tudo o que eu vivi e senti durante minha vida, um amadurecimento, como eu sinto o mundo, de uma forma muito mágica, hoje em dia.”, contou.

Para o lançamento, o cantor está trabalhando com o engenheiro de som Filipe Soares, que trabalha no estúdio de Elba Ramalho e já contribuiu para trabalhos de nomes como Luísa Sonza, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Mart’nália, Padre Fábio de Melo, Lucy Alves, Naiara Azevedo, Jay Ashby, entre outros.

Continue lendo

Trending