Connect with us

Música

“Fogo” | Ex-integrante do Rouge, Karin Hils anuncia primeiro single solo

Publicado

em

KARIN HILS EX ROUGE FOGO

A cantora e atriz Karin Hils se prepara para estrear a carreira solo e o carro-chefe dessa nova fase será a música “Fogo”, que chega às plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 17. 

“2019 foi um ano em que saí da minha zona de conforto. E vocês vão conhecer o resultado disso!”, revelou Karin através do Instagram. Na semana passada, ela havia apagado todas as publicações da rede social para chamar a atenção do público para o lançamento. 

A canção é uma colaboração do trio Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, que escreveram hits para IZA, Pabllo Vittar e Glória Groove. “Eu estou numa busca de ser ‘eu’, para que as pessoas vejam minha essência e minha pluralidade”, afirmou Hils, em entrevista ao portal POPline

A novidade marca não apenas a volta da artista à música após o novo hiatus do Rouge, mas a estreia definitiva como solista. Ela foi a única integrante do extinto grupo que não havia lançado material em carreira solo.  

Karin Hils

A cantora e atriz ganhou fama ao ser uma das integrantes do grupo Rouge, fundado em 2002. Ao lado de Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, ela emplacou hits como “Ragatanga”, “Um Anjo Veio Me Falar” e “Blá, Blá, Blá”. Em 2017, a banda retornou aos trabalhos, mas ficou apenas 1 ano e dois meses em atividade. A justificativa do novo fim foi a incompatibilidade de agendas. 

Com o primeiro fim do grupo, em 2006, ela se dedicou ao teatro musical e à televisão. Nos palcos, estrelou produções como “Hairspray”, “Hair” e “Mudança de Hábito”, onde interpretou a protagonista Deloris. Na TV, participou das séries “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na Rede Globo, e das novelas “Aquele Beijo”, também na emissora carioca, e “Carinha de Anjo”, no SBT.

Trending