Connect with us

Rock In Rio

Fãs de Lady Gaga realizam mutirão e chamam atenção do Rock In Rio e de portal internacional

Publicado

em

lady gaga stupid love

Os fãs da cantora Lady Gaga realizaram no último sábado (04) um mutirão pedindo a confirmação da artista na próxima edição do festival de música Rock In Rio. Liderados pela conta BRChromatica, os little monsters levantaram a hashtag LADY GAGA ROCK IN RIO BR, que foi notada não só pelo festival, mas também pelo portal internacional que possui ligação direta com a equipe da artista.

Gaga estava confirmada como uma das heardliners do Rock in Rio em 2017, mas teve que cancelar a apresentação no festival por causa da fibromialgia, doença crônica que causa dor muscular generalizada pelo corpo. Esta seria a segunda vez que a dona de “Judas” e “Perfect Illusion” se apresentaria no país.

Em maio, foi lançado o “Chromatica”, sexto álbum de Lady Gaga e que conta com colaborações super especiais. Junto com o novo projeto, a cantora anunciou também a turnê “The Chromatica Ball”, que por conta da pandemia do coronavírus, foi remarcada para 2021, mesmo ano em que acontece o Rock In Rio.

+ “Chromatica” estreia no topo da Billboard 200 e Lady Gaga quebra mais um recorde; saiba mais!
+ Faixa a faixa | Esperado retorno de Lady Gaga ao pop e recepção do público

Com a coincidência de datas, os fãs ficaram esperançosos de ver a artista no Brasil e as movimentações para que Gaga viesse ao festival começaram a ficar ainda mais frequentes. Em recente entrevista, o CEO do Rock In Rio, Luís Justo, afirmou durante uma live no Instagram, que a organização do evento está de olho nos pedidos dos fãs.

“A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão”., disse.

Após a declaração de Justo, os little monsters se reuniram mais uma vez postando no Twitter a hashtag LADY GAGA ROCK IN RIO BR, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados durante todo o sábado. A tag foi destaque nos Trending Topics Brasil com mais de 16 mil tweets e ainda alcançou a posição #19 no Twitter Worldwide. Influenciadores e personalidades da mídia brasileira também aderiram à campanha.

Com a tag no topo dos assuntos mais comentados do dia, a conta oficial do Rock In Rio aproveitou para postar um emoji de olhinhos, mas sem dizer nada. Os fãs ficaram ainda mais animados com a postagem, que deu a entender que o festival estava realmente de olho na mobilização do público.

Ainda no sábado, o fã site internacional da Mother Monster, Lady Gaga Now, que possui ligação direta com a equipe da artista, publicou uma informação exclusiva que deixou todos os fãs animados. “A equipe de Lady Gaga está ciente da alta demanda e das recentes campanhas de fãs para ter Lady Gaga no Rock In Rio.”, escreveu em postagem na rede social.

O Rock In Rio ainda não anunciou as atrações da próxima edição no Brasil, assim como não confirmou as datas que o festival irá acontecer. A última edição do evento contou com shows de Pink, Imagine Dragons, Anitta, Bebe Rexha, Muse e outros grandes artistas. Para saber mais informações do Rock In Rio e matérias das edições anteriores, acesse.

Trending