Connect with us

Música

“Fearless” | Com faixas inéditas, Taylor Swift lança regravação do segundo disco da carreira; ouça!

Publicado

em

Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (09) o disco “Fearless (Taylor’s Version)”, que faz parte da sequência de regravações dos primeiros álbuns da carreira. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta ao todo com 26 faixas, que mescla as canções da tracklist original e seis faixas inéditas.

O álbum traz os sucessos lançados pela cantora em 2008, com nova roupagem, mas ainda fiel ao estilo pop country com o qual Taylor conquistou milhares de fãs. Dentre as inéditas estão a já lançada “You All Over Me”, com participação de Maren Morris, além de “Mr. Perfectly Fine”, “We Were Happy”, “That’s When”, com a participação de Keith Urban, “Don’t You” e “Bye Bye Baby”.

“Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo”, escreveu Taylor.

A cantora revelou ainda o motivo pelo qual apresentará não só uma ou duas, mas seis faixas inéditas em seu novo projeto: “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (“não quero muitas canções de término”, “não quero canções muito lentas”, “não cabem tantas canções em um CD físico”). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás”, completou.

“Fearless” é o segundo disco de estúdio da Taylor Swift e foi lançado em novembro de 2008, quando tinha apenas 19 anos.O disco a fez ganhar fama e reconhecimento internacional e trouxe os sucessos “Love Story” e “You Belong With Me”. Com o compilado, a norte-americana liderou as paradas musicais em diversos países e viu suas músicas quebrando recordes globalmente.

Treze anos após esse feito, Taylor apresentou uma versão inédita intitulada “Love Story (Taylor’s Version)”, faixa que a levou para o sucesso global à época. A nova versão, intitulada “Love Story (Taylor” Version)”, ganhou ainda um lyric video dedicado inteiramente aos fãs, com imagens e vídeos de 2008. O clipe da faixa original possui hoje mais de 582 milhões de visualizações. .

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending