in

Final da Libertadores no Brasil terá shows de MC Koringa, Ludmilla e outros artistas no Maracanã

A expectativa é que 50 mil rubro-negros compareçam ao Fun Fest no maior estádio do Brasil.

No próximo sábado o time do Flamengo enfrenta o River Plate na final da CONMEBOL Libertadores no Estádio Monumental de Lima, no Peru e muitos torcedores não conseguiram comprar o ingresso ou as passagens aéreas para ver o jogo. Por isso será realizado no Maracanã uma Fun Fest para que os rubro-negros possam acompanhar a partida em telões de alta definição.

+ FINAL ÚNICA DA CONMEBOL LIBERTADORES CONTARÁ COM SHOWS DE GABRIEL O PENSADOR, ANITTA, SEBASTIÁN YATRA E OUTROS ARTISTAS

Antes de começar o jogo, às 17h, os cantores Buchecha, Ivo Meirelles, Ludmilla, MC Koringa e também o DJ Marlboro que são assumidamente torcedores do Flamengo estarão juntos no palco cantando e tocando grandes sucessos das carreiras para animar a final aqui no Brasil.

Fanático pelo Flamengo, MC Koringa falou sobre a emoção de cantar para os flamenguistas no Maracanã: “Há 35 anos que não chegávamos a uma final da Libertadores, logo sábado será um dia histórico. É uma honra me juntar à torcida do meu time do coração para cantar nesta grande festa e agradeço ao Ivo Meirelles pelo convite. Queremos a Taça. Vamos mandar toda essa energia até Lima desde o Maracanã, que é um local que tem um significado todo especial para nós flamenguistas” – disse ele.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Flamengo e variam de R$30 a R$640 que inclui buffet e open bar de cerveja das 15h até 17h. O estádio do Maracanã receberá uma estrutura de grande porte com dez telões de LED em HD com 60 metros quadrados, que serão instalados fora do campo a fim de preservar a qualidade do gramado.

+ IVETE SANGALO APRESENTA LIVE EXPERIENCE NO RIO DE JANEIRO ESTE MÊS

Serviço | Final Fun Fest Libertadores da América 2019

Data: 23 de novembro
Abertura dos portões: 14h
Shows de aquecimento: 15h
Transmissão do jogo: 17h
Local: Estádio do Maracanã
Você encontra os ingressos no site oficial do Flamengo.

Don Charles faz paródia de apresentadores da TV em gravação de novo clipe

Supremo Tribunal de Justiça concede liberação para DJ Rennan da Penha