Connect with us

Eventos

Final da Libertadores no Brasil terá shows de MC Koringa, Ludmilla e outros artistas no Maracanã

Publicado

em

MC KORINGA LUDMILLA

No próximo sábado o time do Flamengo enfrenta o River Plate na final da CONMEBOL Libertadores no Estádio Monumental de Lima, no Peru e muitos torcedores não conseguiram comprar o ingresso ou as passagens aéreas para ver o jogo. Por isso será realizado no Maracanã uma Fun Fest para que os rubro-negros possam acompanhar a partida em telões de alta definição.

+ FINAL ÚNICA DA CONMEBOL LIBERTADORES CONTARÁ COM SHOWS DE GABRIEL O PENSADOR, ANITTA, SEBASTIÁN YATRA E OUTROS ARTISTAS

Antes de começar o jogo, às 17h, os cantores Buchecha, Ivo Meirelles, Ludmilla, MC Koringa e também o DJ Marlboro que são assumidamente torcedores do Flamengo estarão juntos no palco cantando e tocando grandes sucessos das carreiras para animar a final aqui no Brasil.

Fanático pelo Flamengo, MC Koringa falou sobre a emoção de cantar para os flamenguistas no Maracanã: “Há 35 anos que não chegávamos a uma final da Libertadores, logo sábado será um dia histórico. É uma honra me juntar à torcida do meu time do coração para cantar nesta grande festa e agradeço ao Ivo Meirelles pelo convite. Queremos a Taça. Vamos mandar toda essa energia até Lima desde o Maracanã, que é um local que tem um significado todo especial para nós flamenguistas” – disse ele.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do Flamengo e variam de R$30 a R$640 que inclui buffet e open bar de cerveja das 15h até 17h. O estádio do Maracanã receberá uma estrutura de grande porte com dez telões de LED em HD com 60 metros quadrados, que serão instalados fora do campo a fim de preservar a qualidade do gramado.

+ IVETE SANGALO APRESENTA LIVE EXPERIENCE NO RIO DE JANEIRO ESTE MÊS

Serviço | Final Fun Fest Libertadores da América 2019

Data: 23 de novembro
Abertura dos portões: 14h
Shows de aquecimento: 15h
Transmissão do jogo: 17h
Local: Estádio do Maracanã
Você encontra os ingressos no site oficial do Flamengo.

Trending