Connect with us

Música

“Flores” | Parceria de Vitão e Luísa Sonza chega ao Top 50 do Spotify em Portugal

Faixa ainda ganhou espaço dentro da maior playlist do aplicativo no país, a Top Hits Portugal

Publicado

em

LUISA SONZA VITÃO FLORES

Depois de ser adicionada na Top Hits Portugal, a parceria de Vitão e Luísa Sonza, a faixa “Flores”, figura no Top 50 do Spotify no país. O videoclipe da canção, que está disponível em todas as plataformas musicais, figurou no Top 3 dos vídeos em alta no Youtube do país nas primeiras 24 horas de lançamento.

“Cara, fico muito feliz de ganhar esse espaço fora do Brasil. Portugal tem me abraçado demais e, quando lancei “Mais que Bom”, minha vontade era não só continuar crescendo lá, mas também trazer o trabalho dos portugueses para o Brasil com a participação do Agir. Essa é mais uma porta que está se abrindo para mim e para meu trabalho, é muito legal ver mais um som meu voando para tão longe”, conta o cantor.

“Flores” foi lançada no último dia 12 de junho e teve a melhor estreia nacional em 2020, entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4 milhões de views no Youtube nas primeiras 24h. Em apenas quatro dias, a faixa atingiu #1 na Deezer e #2 no Spotify. Além disso, o clipe brasileiro mais comentado da história do Youtube.

“Estou muito feliz de ter aproveitado esse tempo e de ter tantos resultados legais, mas não pretendo parar por aqui. Consegui escrever um novo projeto inteiro, tem mais parceria para rolar de uma forma que nunca fiz antes. Sem falar que continuo 100% focado no meu álbum Ouro, quero trabalhar novos singles do disco também, tem muita música legal dentro dele para ser trabalhada até de novas maneiras, estou pensando em muitas coisas, o tempo todo, fiquem ligados que quando menos esperarem vem mais novidade!”, revela Vitão.

Depois do sucesso de “Flores” e de outras composições, Vitão conta que não pretende parar por aí, para os próximos meses o artista já prepara novas grandes surpresas para seus fãs. “A quarentena me trouxe muitos desafios, com o adiamento dos shows precisei encontrar novas formas de me mostrar para meus fãs e até de alcançar um público novo. Mas posso dizer que esse momento em casa, foi um momento de produtividade para mim, consegui me concentrar mais para compôr, fazer parcerias com pessoas que queria há muito tempo, mas que na correria do dia-a-dia ainda não tinha rolado, colocar na rua músicas que não estavam programadas e tudo teve um resultado muito positivo”, conta o cantor.

Trending