in

“Fogo”: Ouça o single de estreia de Karin Hils

Imagem: Divulgação/Instagram

Um ano depois do fim do Rouge, uma das vozes mais queridas do grupo está de volta. Karin Hils está toda quente em “Fogo”, o primeiro single da carreira solo. A música chegou nesta sexta (17) em todas as plataformas digitais. 

Em entrevista à revista ISTOÉ, Karin justificou a sensualidade da faixa: “Busquei elementos da minha história artística, algo que unisse o pop com o black e o R&B brasileiro. Por isso, Fogo é uma música dançante, com um som sensual”

“Fogo” é o primeiro lançamento da cantora, que se dedicou à carreira de atriz de musicais após o primeiro término da banda, em 2006. “Foi um tanto desesperador, pois não estava acostumada a não trabalhar com um material que não fosse meu, mas percebi que tudo o que me propus a fazer na vida passou a fazer sentido”, revelou a artista. 

A canção é parte de um EP ainda sem previsão de lançamento que trará, pelo menos, mais cinco faixas inéditas. O lead single conta com produção e composição de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos

Além do lançamento do single, Karin Hils se prepara para estrelar “Donna Summer Musical”, uma adaptação da Broadway com direção de Miguel Falabella. O espetáculo estreia dia 5 de março, no Teatro Santander, em São Paulo.

Ouça “Fogo”: 

TUDUM Festival | Larissa Manoela, Maisa e Whindersson Nunes são confirmados em evento da Netflix

“Manic” | Aclamado pela crítica, novo álbum de Halsey é lançado