Connect with us

Famosos

Gabily aproveita passagem pelos Estados Unidos e faz show improvisado na Times Square

Publicado

em

Em passagem pelos Estados Unidos, Gabily decidiu se aventurar na última quarta-feira (07) em um pocket show improvisado no meio da Times Square, em New York. a apresentação contou com a colaboração do DJ Kevin Vicente em cima de uma passarela entre as pessoas que passavam pelo local.

Para o repertório, a artista escolheu alguns dos singles mais recentes, como “Pontinho Indecente”, e o seu hit atual “Bilhete Premiado”, que tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, além de um cover de “If I Ain’t Got You”, de Alicia Keys.

“Em um momento tão difícil para o nosso país, a nossa cultura ainda salva. Estou muito feliz de levar o nosso funk pros Estados Unidos”, comentou Gabily, que registrou tudo nos stories do Instagram. Assista:

Ainda no Instagram, a artista compartilhou uma foto com policiais e dividiu com os fãs que foi abordada pelos oficiais. “Você é do Brasil? Vai postar esses vídeos aonde? Pra fazer show tem que ter autorização.”, escreveu a artista, que respondeu aos policiais. “Sou uma cantora do Brasil e só quero cantar uma música. Juro que não quero pedir tips (dinheiro), é só pra mostrar meu trabalho e gravar conteúdos para o Brasil.”, completou a artista.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending