Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Gilberto conta que foi expulso da igreja por ser gay e como mãe reagiu: “Quebrou tudo”

Publicado

em

Em conversa com Juliette, Fiuk e Thais no Almoço do Anjo, Gilberto contou neste domingo (04) sobre quando foi expulso da igreja. O doutorando em economia revelou as falas homofóbicas do bispo quando tinha apenas 13 anos e de como Dona Jacira reagiu.

“O bispo me expulsou da Igreja porque falava que eu era uma mocinha com 13 anos, mainha foi lá arrombou a casa do bispo e quebrou tudo, ai falou que agora podia expulsar.”, disse o economista. Gilberto completou falando do preconceito dos homens religiosos.

“Falaram que eu era uma mocinha, e o bispo ao invés de ficar do meu lado, que sofri o preconceito, ficou do lado de quem fez a m*rda, como infelizmente muitos homens e líderes religiosos fazem. Houve uma situação em que eu não concordei e falei: ‘Ah é? Eu não quero mais assistir sua aula então.’ e ele falou assim: ‘É por que a minha aula não é pra mocinha não, mocinha não assiste minha aula.’ Isso por que eu tinha um jeitinho afeminado. Eu saí e chorei…”, disse.

As câmeras do Almoço do Anjo foi cortada no meio da conversa dos brothers, já que os participantes não podem falar sobre religião no reality e assuntos delicados como este.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending