Gisele Bündchen abordou publicamente o divórcio com o ex-quarterback da NFL, Tom Brady, com quem se relacionou por 13 anos. Em entrevista exclusiva ao programa “News Sunday Morning”, da CBS – que irá ao ar no domingo (24) – a modelo admitiu que o rompimento não era o que ela esperava. Os dois oficializaram o término em outubro do ano passado.
“Não é o que sonhei, não é o que eu esperava. […] Mas acho que você tem que aceitar que do jeito que você é aos vinte anos, às vezes vocês crescem juntos, às vezes vocês se distanciam”, disse ela no clipe divulgado hoje (22) pela CBS. A brasileira também expressou o desejo de que seu relacionamento com Tom tivesse seguido o mesmo caminho de seus pais, casados há 5 décadas: “Os meus pais estão casados há 50 anos e eu queria muito que isso tivesse acontecido comigo”.
Apesar do sentimento de frustração, Gisele deixou claro que não mudaria nada em sua trajetória pessoal. “Eu olho para a minha vida e não a viveria de outra maneira. Se me perguntassem: ‘Você pode mudar alguma coisa em sua vida? ‘ Eu não mudaria absolutamente nada”, expôs ela.
A mãe de dois filhos, Benjamin, 13, e Vivian, 10, ainda enfatizou o seu respeito contínuo pelo pai de suas crianças, declarando: “Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor a ele e sou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos”.
Desde o divórcio, Gisele concentrou-se em sua carreira, liderando uma campanha da Louis Vuitton, retornando à passarela da Victoria’s Secret e comparecendo ao Met Gala em 2023. Ela ressaltou a mudança em sua perspectiva de vida, afirmando: “Acho que antes eu sobrevivia mais e agora estou vivendo, o que é diferente”.