Connect with us

Televisão

Globo exibe “15 Minutos de Guerra” no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

A Globo irá exibir o longa “15 Minutos de Guerra” no Tela Quente desta segunda-feira (29). O filme de guerra é baseado livremente em eventos reais conhecidos no prise d’otages de Loyada e começa 23h40, após o jogo da discórdia do Big Brother Brasil.

“Em fevereiro de 1976, em Djibouti, um ônibus escolar foi feito refém na fronteira somali. O GIGN é enviado no local, após 30 horas de tensão, uma operação de resgate é organizada.”, conta a sinopse do longa. Assista ao trailer:

Dirigido por Fred Grivois, o filme franco-belga chegou aos cinemas em janeiro de 2019. Alban Lenoir, Olga Kurylenko, Kevin Layne, Michaël Abiteboul, Sébastien Lalanne, David Murgia, Guillaume Labbé, Vincent Perez e Josiane Balasko compõem o elenco da produção.

Após a exibição do longa, a programação da emissora continua com o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, que receberá Carlos Ghosn, executivo franco-brasileiro-libanês refugiado em Beirute após fugir do Japão, onde é acusado de fraude financeira, e está lançando um livro de memórias.

Trending