Connect with us

Filmes

Globo exibe “Golpe de Mestre” no Domingo Maior e “Até O Limite Da Honra” é atração do Cinemaço

Publicado

em

A Globo exibirá neste domingo (17) os filmes “Golpe de Mestre” e “Até O Limite Da Honra”. Os sucessos do cinema são atrações do Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente, e começam a partir de 23h55, logo após o Fantástico.

Confira abaixo mais informações dos longas:

23h25 | Domingo Maior – Golpe De Mestre

No longa, a unidade de crime financeiro da Coréia do Sul lança uma caçada a um vigarista envolvido em uma fraude financeira em todo o país depois que ele foge com o dinheiro e assume uma nova identidade.

Com direção de Cho Ui-seok, o filme estreou em dezembro de 2016 e arrecadou US$ 49,81 milhões, tendo vendido 7,14 milhões de ingressos.No elenco estão Dong-Won Gang, Woo-Bin Kim, Byung-Hun Lee e Ji-Won Uhm.

01h55 | Cinemaço – “Até O Limite Da Honra”

“Após a pressão de uma senadora de ideias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo, e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou, estão torcendo pelo seu fracasso.”

Ridley Scott assina a direção do longa que foi lançado em dezembro de 1997 e arrecadou mais de 97 milhões de dólares. Além de Moore, o filme conta com ainda com Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen e James Caviezel.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending