in

Globo exibe primeiro capítulo de “Todas as Flores” no Tela Quente desta segunda

Sophie Charlote, Mariana Nunes, Regina Casé, Leticia Colin todas as flores
Sophie Charlote, Mariana Nunes, Regina Casé, Leticia Colin Estevam Avellar | Foto: Globo/Estevam Avellar

Após estrear no Globoplay e conquistar os assinantes da plataforma, a novela “Todas as Flores” terá o primeiro capítulo exibido no Tela Quente desta segunda-feira (24), na Globo. Com Sophie Carlotte, Leticia Colin, Regina Casé e Mariana Nunes no elenco, a produção começa às 22h40, logo após “Travessia”.

Escrita por João Emanuel Carneiro e direção artística de Carlos Araujo, “Todas as Flores” chegou ao catálogo do Globoplay na última quarta-feira, dia 19 de outubro, sendo a primeira novela exclusiva para streaming. A obra é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e superação que entrelaça as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes). 

Maíra (Charlotte), uma jovem perfumista que tem deficiência visual, foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que ele contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu. Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Com o pai morto e sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã caçula, Vanessa (Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra. 

Autor responsável por diversos sucessos na teledramaturgia, como “A Favorita”, “Da Cor do Pecado” e o fenômeno “Avenida Brasil”, João Emanuel volta a investir em um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, e temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão. Os universos da perfumaria, da moda e do samba também estão presentes na trama, que conta com uma narrativa ousada e ágil. 

“Todas as Flores” é escrita ainda por Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. Além dos citados, a obra conta em seu elenco com Thalita Carauta, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro