in ,

Globo exibe “Kong: A Ilha da Caveira”, “Deuses do Egito” e mais; veja a programação

Temperatura Máxima, Domingo Maior e Cinemaço contarão com clássicos de ação, aventura, drama e fantasia mitológica

A Globo preparou uma seleção imperdível de filmes neste domingo, 20, para os fãs de ação, aventura, drama e fantasia mitológica. A programação inclui grandes produções de Hollywood que prometem agitar a sua tela.

O destaque do início da tarde é “Kong: A Ilha da Caveira“, um épico de 2017 que leva o espectador a uma ilha misteriosa, onde um imenso gorila se torna o centro de um conflito entre humanos e forças da natureza. À 00h30, o drama inspirador “O Poder e o Impossível” traz uma emocionante jornada de sobrevivência em meio a uma nevasca. E para fechar a madrugada com muita fantasia, “Deuses do Egito” será exibido no Cinemaço, com batalhas entre deuses egípcios e um mortal em busca de justiça.

12:30 – Temperatura Máxima – Kong: A Ilha Da Caveira

Às 12h30, no Temperatura Máxima, a Globo exibe o sucesso “Kong: A Ilha da Caveira“. A trama começa em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, quando dois aviões – um americano e outro japonês – são abatidos durante um combate e caem em uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Anos depois, em 1973, o cientista Bill Randa lidera uma expedição até o local, acreditando que há criaturas monstruosas escondidas por lá.

Com o apoio de uma equipe militar liderada pelo coronel Preston Packard, o rastreador James Conrad e a fotógrafa Mason Weaver, eles embarcam em uma perigosa missão de reconhecimento, sendo surpreendidos pela presença do gigantesco gorila Kong. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts e lançado em 2017, o filme é estrelado por Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson, John C. Reilly, Toby Kebbell e John Goodman. Um prato cheio para os fãs de ação e aventura.

00:30 – Domingo Maior – O Poder e o Impossível

À 00h30, no Domingo Maior, o drama “O Poder e o Impossível” traz uma história inspiradora baseada em eventos reais. O jovem jogador de hóquei Eric está passando por uma fase difícil e decide praticar snowboard para espairecer. No entanto, ele se perde durante uma nevasca em uma montanha isolada e precisa enfrentar condições extremas para sobreviver.

Essa emocionante história de fé, resistência e superação é dirigida por Peter Weir e foi lançada em 2015. O elenco conta com Jim Sturgess, Ed Harris, Alice Braga, Gérard Depardieu e Maria Botto.

02:15 – Cinemaço – “Deuses do Egito

Encerrando a maratona de filmes na Globo, às 02h15 no Cinemaço, vai ao ar “Deuses do Egito“, uma aventura épica baseada na mitologia egípcia. O enredo acompanha Bek, um jovem mortal que vive sob o domínio dos deuses. Quando Set, o cruel deus da escuridão, usurpa o trono e mergulha o Egito no caos, Bek se une ao deus Horus em uma tentativa desesperada de restaurar a paz e salvar sua amada Zaya.

Com direção de Alex Proyas, o filme foi lançado em 2016 e traz no elenco nomes como Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Brenton Thwaites, Chadwick Boseman, Geoffrey Rush e Elodie Yung. É uma excelente pedida para quem curte histórias mitológicas com muitos efeitos visuais e cenas de ação.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro