Connect with us

Filmes

Globo exibe “Tomb Raider: A Origem” no Tela Quente desta segunda

Publicado

em

A Globo exibe o longa “Tomb Raider: A Origem” no Tela Quente desta segunda-feira (28). Protagonizado pela atriz vencedora do Oscar Alicia Vikander, o filme americano e começa às 23h30, logo após a transmissão do documentário especial “Falas de Orgulho”.

“Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.”, diz a sinopse.

Com direção assinada por Roar Uthaug, o longa chegou aos cinemas em março 2018 e arrecadou mais de 273 milhões de dólares. Além Vikander, o elenco de “Tomb Raider: A Origem” conta com Walton Goggins, Hannah John-Kamen, Daniel Wu e Dominic West.

Após a exibição do longa, a programação da emissora continua com o Jornal da Globo e com o conversa com Bial, que receberá o Ministro Marco Aurélio Mello, que se aposentará em julho depois de 31 anos de STF. O programa vai recapitular a trajetória histórica deste jurista que nunca foge de uma boa discussão.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending