Connect with us

Filmes

Globo exibe a comédia brasileira “Um Suburbano Sortudo” no Supercine

Publicado

em

A Globo exibe a produção brasileira “Um Suburbano Sortudo” no Supercine deste sábado (30). Protagonizado por Rodrigo Sant’Anna, o filme de comédia começa às 00h45, logo após o programa Altas Horas.

Confira a sinopse:

“Denílson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu – até então desconhecido – pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.”

Roberto Santucci assina a direção do longa, que chegou aos cinemas em fevereiro de 2016 e arrecadou mais de 14,3 milhões de dólares em bilheteria. Além de Sant’Anna, o elenco conta ainda com Carol Castro, Cláudia Alencar, Guida Viana, Stepan Nercessian, Victor Leal, Fábio Rabin, Cinara Leal e Mário Hermeto.

Após a exibição do longa, a emissora continua com a transmissão do filme “Regressão”, no Corujão I. Já neste domingo, 31, a Rede Globo contará com o filme “Homem Formiga”, que será atração do Temperatura Máxima, e “Em Ritmo de Fuga”, no Domingo Maior. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

Trending