Connect with us

Séries

Globoplay lança série exclusiva “FBI: Os Mais Procurados”

Publicado

em

Globoplay adicionou na última quinta-feira (17) a série “FBI: Os Mais Procurados”, que é um spin-off de “FBI”, também disponível na plataforma de streaming. A produção chega com exclusividade na plataforma e acompanha o experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon) supervisiona uma equipe altamente qualificada da FBI que funciona como uma unidade móvel secreta e está sempre em campo.

Formada por Jess, Kenny Crosby (Kellan Lutz), Sheryll Barnes (Roxy Sternberg), Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes) e Clinton Skye (Nathaniel Arcand), este time compõe uma força-tarefa que rastreia e captura implacavelmente aqueles que são os mais desesperados para escapar da justiça. Eles se debruçam sobre um caso novo em cada um dos 14 episódios da obra.

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, Globonews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Univeral, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending