Connect with us

Música

Gloria Groove mostra versatilidade ao interpretar três personagens no clipe “Leilão”; assista!

Publicado

em

Rodolfo Magalhães

Depois do enorme sucesso de “A Queda”, Gloria Groove lançou o single “Leilão” nesta sexta-feira (26). A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido dirigido por Felipe Sassi

“Com uma sonoridade mais voltada pro hip hop, avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira. O tom debochado-ostentação convidando para um suposto leilão ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”, explica Gloria Groove, que tem a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e CEO da SB Music.

Na produção, Groove analisa o próprio sucesso e manda um papo ousado e corajoso para as grandes empresas que a tratam como uma marca. “Sei que sou uma artista que rompe barreiras em diversos níveis e me fascina ver a curva do meu processo de amadurecimento e valorização como artista nessa indústria. Quando comecei a apostar no meu trabalho como drag queen, todas essas oportunidades eram apenas sonho. ‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”, afirma.

Para o clipe, Gloria repete parceria com Felipe Sassi, o mesmo diretor dos dois primeiros projetos audiovisuais de “Lady Leste”. A produção traz a drag queen em três papéis diferentes, o que ressalta a versatilidade da artista, além da grandiosidade do trabalho.

“Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em music video, dessa vez mais cinema do que nunca. Numa dinâmica à la ‘Sedanapo’, dou vida a três diferentes personagens que se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo. Destaque para a parceria inédita com o genial Pietro Schlager, diretor e criador de personagens que assina duas grandes caracterizações neste filme”, comemora Gloria.

“Leilão”, ao lado de “A Queda” e “Bonekinha”, fazem parte do novo projeto de estúdio da artista, o “Lady Leste”, que ainda não teve data de lançamento anunciada. Em coletiva de imprensa, a artista revelou que o disco terá 12 faixas, além de cinco colaborações.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending