Connect with us

Música

“Good News” | Álbum de estreia de Megan Thee Stallion é aclamado pela crítica; saiba mais!

Publicado

em

megan thee stallion good news album

Uma das maiores revelações da música, Megan Thee Stallion lançou na última sexta-feira (20) o “Good News”, primeiro álbum da carreira. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e conta com 17 faixas, além de colaborações de City Girls, Da Baby, Lil Durk, SZA, Popcaan, Mustard, Big Sean, 2 Chainz, Beyoncé e Young Thug.

Com nota 93 no Metacritic, o álbum é aclamado pela crítica especializada. Alexis Petridis, do The Guardian, deu nota máxima para o disco e escreveu que Megan é “fenomenal no que ela faz” e que o talento da artista é “um banquete móvel”. AD Amorosi da Variety escreveu que o álbum é “focado na diversão, embora ainda seja uma declaração orgulhosa sobre a feminilidade negra” e concluiu que Megan “está movendo-se com confiança para o próximo nível”.

“Good News é o som de Megan Thee Stallion empurrando contra os limites e um álbum avassalador em sua intensidade criativa”, disse Robin Murray do Clash, que acrescentou que o disco é um forte candidato a álbum do ano. “O álbum enfatiza a natureza fascinante de sua auto-expressão e seu ouvido astuto como curadora cultural”, completou.

Um dia antes do lançamento do disco, Megan já havia adiantado ao público a faixa “Body”, que chou acompanhado de videoclipe. A produção celebra as mulheres que tomam posse e desfrutam com orgulho de seus corpos, em todos os tamanhos, formas e alturas. Com um vídeo inspirado em uma grande passarela estrelado por Megan, o clipe também conta com uma série de mulheres incríveis, incluindo Taraji P Henson, Blac Chyna, Daren Kyle, Asian Doll, Bernice Burgos e Maliibu Miitch.

Para iluminar o caminho de fãs em todos os lugares do mundo, “Good News” recebe esse nome por conta do caráter da Megan, que no meio de tudo negativo que está acontecendo no mundo, todos temos a habilidade de fazer e de nos tornar nossas próprias boas notícias. O álbum de Megan Thee Stallion vem para inspirar ouvintes de todos os lugares e para trazer de diversão de volta no nosso dia a dia.

O lançamento de “Good News” chega logo em seguida de seus cinco BET Awards, incluindo Artista de Hip Hop do ano, VMA Award da MTV pela música “Savage”, Rapper do Ano pela GQ e uma homenagem pela revista TIME no TIME100, lista anual das 100 pessoas mais influentes no mundo. Megan também está confirmada para se apresentar no American Music Awards de 2020, onde ela vai apresentar uma nova faixa do seu álbum. 

Trending