Connect with us

Grammy Awards

Grammy Awards deu ultimato e decisão de The Weeknd pode ser motivo da ausência do cantor em lista de indicados, diz site

Publicado

em

THE WEEKND AMAS

O Grammy Awards fez o The Weeknd escolher entre a premiação e o Super Bowl, segundo informações divulgadas pelo TMZ nesta terça-feira (24). Fontes do portal suspeitam de que a decisão do dono de “Blinding Lights” em se apresentar no evento esportivo teria lhe custado as merecidas indicações à premiação.

A lista de indicados ao Grammy Awards 2021 foi divulgada na tarde desta terça e o nome de The Weeknd foi um dos mais comentados nas redes sociais, após não aparecer em nenhuma das categorias. O motivo do estranhamento partiu do princípio de que o artista lançou o álbum “After Hours”, teve um ótimo retorno nos chats, foi aclamado pela crítica e vem sendo um dos artistas de mais destaque no último ano.

Mais tarde, The Weeknd se pronunciou dizendo que a premiação continuava corrupta e pediu por transparência. “O Grammy continua corrupto, você deve transparência para mim, meus fãs e para a indústria.”, escreveu o artista, que recebeu apoio de outros amigos. “Os líderes corruptos precisam se afastar. Chega de se esconder atrás de suas mesas. Não vamos tolerar ou ficar quietos. A hora de mudar é agora. Precisamos de transparência!”, escreveu Sal, o empresário de Weeknd.

Segundo as fontes do TMZ, a equipe do The Weeknd esteve em negociações por semanas com os empresários do Grammy, que emitiram o ultimato onde cantor deveria escolher entre a premiação e o Halftime Show. Ao que parece, os lados chegaram a um acordo em que Abel poderia fazer as duas coisas, mas não sem que as negociações ficassem muito difíceis.

A produção do Grammy Awards se posicionou e explicou mais do processo de escolha dos indicados dizendo que as pessoas que decidem são “profissionais de música” e que não acha que houve falha no processo, já que “é um processo longo e árduo. as pessoas se orgulham dele” e “se preocupam”.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending