Após o enorme sucesso de “Todas as Flores”, a Globo irá investir ainda mais em produções para o streaming e anunciou na última quarta-feira (12) a produção “Guerreiros do Sol”. As gravações estão previstas para iniciarem em maio e será a terceira novela Original do Globoplay.
Dos mesmos autores de “Onde Está Meu Coração”, George Moura e Sergio Golderberg, com direção artística de Rogério Gomes, desenvolvida pelos Estúdios Globo, a trama é livremente inspirada na história de Lampião e Maria Bonita e lança um novo olhar sobre uma história de amor em tempos de guerra. Os cangaceiros Josué (Thomás Aquino) e Rosa (Isadora Cruz) formam um casal que cruza o Sertão numa aventura de paixão, coragem e liberdade.
No elenco, Isadora Cruz e Thomás Aquino foram anunciados como protagonistas, além de nomes como Irandhir Santos, Alexandre Nero, José de Abreu, Daniel de Oliveira, Alinne Morais, Alice Carvalho, Nathalia Dill e Osmar Prado. A previsão de estreia é para 2024.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.