Connect with us

Música

Halsey nos cinemas: o que esperar da cinebiografia da cantora

Publicado

em

Halsey é uma das principais vozes da música atual e desde o álbum de estreia, “Badlands”, lançado em 2015, a cantora presenteia os fãs com composições bastante sinceras e um trabalho visual impecável. Depois de tantos feitos na carreira, não há dúvidas de que a história da artista daria uma boa cinebiografia recordando todas as etapas da cantora para se tornar a estrela que é hoje. 

Aos 27 anos, Halsey é dona de quatro discos de estúdio e esbanja um repertório repleto de hits com alto desempenho nos charts, além de turnês aclamadas e parcerias queridas pelos fãs. A cinebiografia poderia seguir à risca a trajetória da cantora evidenciando todos os sucessos, momentos, conquistas e trazendo detalhes da vida da artista jamais explorados, até então. 

O audiovisual também poderia seguir por um outro sentido e mergulhar em um enredo que falasse sobre uma outra garota repleta de sonhos e que trabalha para chegar ao estrelato, conquistando o próprio lugar. Bastante girl power, de atitude e identificável. A trilha sonora inteiramente composta pelos grandes sucessos de Halsey e ainda abordaria momentos chave da história da artista, além de dar liberdade criativa para adicionar algumas críticas e momentos que a dona de “Without Me” quisesse evidenciar.

Como boa profissional que é, Halsey trabalharia ativamente no projeto não só para manter a integridade da história, mas também por conta do enorme talento por trás das câmeras. O disco mais recente da artista, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, chegou acompanhado de uma produção audiovisual, que foi lançada nos cinemas e que traz uma superprodução idealizada e estrelada por Halsey, que esbanjou atuação com uma gravidez em um estágio bastante avançado. 

O quarto projeto de estúdio da artista chegou às plataformas digitais em agosto de 2021 e reuniu 13 faixas inéditas. O “If I Can’t Have Love, I Want Power” é descrito pela artista como “um álbum conceptual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto” e, além de figurar em ótimas posições dos charts de diversos países, ainda foi indicado na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa no 64º Grammy Awards.

Para apresentar a cantora ao cinema, nada melhor que uma viagem ao passado e mostrar a pequena Ashley Nicolette cercada de muita música. Neste momento, a futura cantora conheceria as grandes referências da carreira, como The Notorious B.I.G., Slick Rick, 2Pac, The Cure, Alanis Morissette e Nirvana, todos artistas que os pais de Halsey escutavam e o que deu a ela ótimas influências musicais.

A escolha do elenco seria talvez uma das partes que mais agradaria aos fãs, que iriam adorar comentar nas redes as atrizes que seriam perfeitas para o papel. Na fase criança, sempre há um novo talento esperando para ser descoberto, mas na fase adulta Millie Bobby Brown, a estrela de “Stranger Things”, seria uma ótima escolha. Além de já ter sido comparada com Halsey por conta da aparência, Millie também é uma excelente cantora, por sinal.

Do Brasil, Carol Biazin é um novo nome que está estourando na música e tem atitude suficiente para dar vida à cantora nas telonas, além da atriz Isabella Santoni, que também conseguiria trazer todo o empoderamento da artista para a cena. Halsey poderia até fazer uma pontinha no filme interpretando alguma personagem importante, assim como Thalita Rebouças adora aparecer nas adaptações dos seus livros para os cinemas e Stan Lee era presença confirmada em todos os filmes da Marvel.

Por mais que tenha menos de 10 anos de carreira, Halsey possui muito a contar e já revelou em entrevista que um estúdio possui os direitos de realizar uma cinebiografia da carreira e vida pessoal. Foi durante este acordo, inclusive, que a artista conheceu o roteirista Alev Aydin, com quem teve Ender, primeiro filho do casal nascido há pouco mais de um ano. A produção ainda não foi anunciada oficialmente e nem mesmo sinais de que esteja em produção foram dados, mas seria interessante e inspirador assistir a história da artista nas telonas e tendo em vista aos lançamentos musicais da artista em toda a carreira, com certeza seria uma superprodução, além de muita música, claro.

Enquanto a produção não chega aos cinemas, assista ao videoclipe mais recente da artista, “So Good”. Lançado em junho, a produção já conta com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias13 horas atrás

Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com presença de Keanu Reeves em painel especial sobre “John Wick 4: Baba Yaga”

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves,...

Notícias19 horas atrás

CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado

Centenas de milhares de pessoas viveram o épico durante os quatro dias de CCXP22. Na despedida com o público, neste...

Notícias2 dias atrás

CCXP22 recebe Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz e mais astros no terceiro dia de evento

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com...

Notícias2 dias atrás

“Sintonia” ganha primeiro teaser da quarta temporada na CCXP22

Jotappê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, protagonistas de “Sintonia”, deram início aos painéis da Netflix neste sábado (03) na CCXP22....

Notícias2 dias atrás

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP22 e contam detalhes sobre “Besouro Azul”

Após a aparição de Pedro Pascal, o público da CCXP22 foi surpreendido mais uma vez nesta quinta-feira (03), o terceiro...

CCXP3 dias atrás

CCXP22 encerra segundo dia com Tenoch Huerta emocionando o público no Palco Thunder

Os fãs da cultura pop seguem empolgadíssimos com a vasta programação da CCXP22. Durante todo o dia era possível ver...

Notícias3 dias atrás

Tenoch Huerta encanta público da CCXP22 e comenta sobre representatividade em Hollywood

Tenoch Huerta encantou o público da CCXP22 nesta sexta-feira, 2. O ator, que interpreta o vilão Namor no filme “Pantera...

CCXP4 dias atrás

CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram...

CCXP4 dias atrás

Pedro Pascal aparece de surpresa na CCXP22 para revelar detalhes da 3ª temporada de “The Mandalorian”

Pedro Pascal surpreendeu o público da CCXP22 nesta quinta-feira (01), o primeiro dia de evento. O ator, que é um...

CCXP4 dias atrás

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” ganha primeiro trailer oficial na CCXP22

A Marvel Studios revelou nesta quinta-feira (01) o primeiro trailer oficial e pôster do aguardado “Guardiões da Galáxia Vol. 3”....