Connect with us

Música

Halsey canta sobre as experiências da gravidez no disco “If I Can’t Have Love, I Want Power”; ouça!

Publicado

em

Como prometido, Halsey lançou nesta sexta-feira (27) o tão aguardado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o quarto disco da carreira. Com 13 faixas inéditas, o projeto já está disponível em todas as plataformas de música e na conta oficial da artista no Youtube.

O disco, que esbanja referências góticas, teve repertório escrito inteiramente por Halsey e gira em torno das experiências da cantora durante a gestação. “É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto”, disse a cantora anteriormente.

Junto do novo disco, Halsey preparou uma experiência cinematográfica do projeto, que ilustrou todas as canções e contou com uma superprodução. O longa também foi escrito pela cantora e teve direção assinada por Colin Tilley, que já havia trabalhado com a artista nos vídeos de “Without Me” e “You Should Be Sad”.

O “If I Can’t Have Love, I Want Power” foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e consagrados como compositores de trilhas sonoras, Trent e Atticus são vencedores de Oscar, Globo de Ouro e GRAMMY. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending