Menu
in

“Heróis de Fogo” ganha pôster e trailer repleto de ação; assista!

O Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (23) pôster oficial e trailer de “Heróis de Fogo”. A produção ainda não teve data de estreia definida, mas tem previsão de chegar aos cinemas ainda neste ano e promete emocionar os fãs de drama e do subgênero desastre.

No trailer, é possível conferir a dimensão do incêndio que o grupo de bombeiros enfrenta para resgatar a pequena população de uma ilha. O público também pode acompanhar a adrenalina da equipe em voo de helicóptero, salto de paraquedas e a corrida contra o tempo para salvar os moradores locais.

“Uma história heroica e emocionante sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas a rotina comum deles, caso alguém consiga se acostumar com o perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas estão em perigo e parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.”, conta a sinopse.

Apesar de ter uma trama fictícia, “Heróis de Fogo” surgiu da conversa do diretor e roteirista do filme Aleksey Nuzhny com o amigo Igor Osipov, um paraquedista do Serviço de Proteção Ambiental. A equipe de Igor é responsável por enfrentar grandes queimadas para resgatar e proteger a população de pequenas regiões e ilhas asiáticas.

A história ganhou vida com o apoio dos produtores Nikita Mikhalkov, Rafael Minasbekyan, Anton Zlatopolsky e Leonid Vereschagin. Ironicamente, Igor Osipov faleceu no dia em que as filmagens foram encerradas.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile