Connect with us

Televisão

“Homens de Preto” terá maratona no Space esta sexta-feira (01); confira!

Publicado

em

Homens de Preto

Prontos para mais uma maratona? O canal Space terá o feriado de 1º de maio cheio de aventuras, junto com a agência não-oficial que monitora os alienígenas na Terra. Nesta sexta-feira (01), será exibido uma sequência dos três filmes de “MIB: Homens de Pretos”

A partir das 15h25, a maratona se inicia com o longa “Homens de Preto”, trama intergaláctica de comédia e ficção científica dirigida por Barry Sonnenfeld, protagonizado por Will Smith e Tommy Lee Jones. Na sequência, às 17h05, Lara Flynn Boyle e Rosario Dawson se juntam ao elenco de “MIB – Homens de Preto 2”.

Para finalizar, às 18h35 será exibido “MIB – Homens de Preto 3”, que faz uma viagem no tempo e traz Josh Brolin para interpretar o personagem de Tommy Lee Jones nos anos 60. Confira abaixo a programação, sinopse e trailers.

15h25: “Homens de Preto (1997)”
Durante muitos anos, os extraterrestres viveram na Terra sem que ninguém percebesse. Em Homens de preto, dois policiais (Will Smith e Tommy Lee Jones) responsáveis por controlar os alienígenas descobrem um terrorista galáctico que pretende acabar com a humanidade. 

17h05: “MIB – Homens de Preto 2 (2002)”
Os agentes Jay (Will Smith) e Kay (Tommy Lee Jones) estão de volta para salvar a Terra dos extraterrestres mais bizarros da galáxia. Quatro anos após a primeira aventura, Jay descobre que uma atraente modelo de lingerie é na verdade Serleena (Lara Flynn Boyle), uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos. Para evitar o caos, o agente precisa convencer seu antigo parceiro Kay a deixar o trabalho nos correios e voltar para o MIB. Só há um problema: a memória de Kay foi completamente apagada… 

18h30: “MIB – Homens de Preto 3 (2012)”
O terrível Boris foi capturado no passado pelo agente Kay (Tommy Lee Jones). Décadas depois, o alienígena foge da prisão e volta ao passado para mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente Jay (Will Smith) também volta ao passado. 

Vale lembrar que os horários estão no fuso-horário de Brasília e a programação está sujeita a alterações sem prévio aviso.

Trending