Connect with us

Música

Imagine Dragons lança clipe divertido para “Follow You”

O videoclipe conta com a participação especial do casal Rob McElhenney e Kaitlin Olson

Publicado

em

Imagine Dragons lançou nesta terça-feira (16) o videoclipe da faixa “Follow You”, primeira amostra do futuro quinto álbum de estúdio da banda. A produção conta com bastante humor e traz a participação especial do casal Rob McElhenney e Kaitlin Olson, que protagonizam cenas muito divertidas.

“Follow You” chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 12, junto com a faixa “Cutthroat”. Ambos lançamentos possuem letras bastante pessoais, sendo a primeira sobre lealdade e amor. Dan Reynolds, vocalista da banda, foi às redes para dar detalhes das canções.

“‘Follow you’ é uma música sobre lealdade e amor. Amar alguém é um processo incrivelmente imperfeito. Nem sempre é romântico ou bonito. Às vezes, pode ser extremamente doloroso. Aja me ensinou o amor próprio e me mostrou o que significa realmente aceitar alguém sem expectativas. Ela foi infinitamente paciente comigo. Ela não precisava de mim. Ela até me ensinou que eu não precisava dela. Mas nós nos amávamos e no final de nossa separação de 7 meses, alguns anos atrás, escolhemos nos casar novamente e ficar juntos. Eu propus novamente e ela disse sim. Nem todo relacionamento funciona assim, mas funcionou para nós. Nem todo mundo precisa de relacionamento. Não é o final feliz – é uma escolha que funciona para alguns. E Aja e eu escolhemos depois de experimentar a vida um sem o outro. Escrevi ‘Follow You’ depois de voltarmos. Queria que representasse um amor realista. Um onde o amor não é perfeito, mas dura.”

Sobre o novo álbum da banda, Dan Reynolds também revelou que a banda vem trabalhando no sucessor do “Origins” (2018) nos últimos três anos, mas não divulgou a data ou previsão para que o projeto seja lançado.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending