Poltrona Vip

Incêndio destrói parte de cenário da novela “Todas as Flores” no Estúdios Globo

Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiroatualizado
Incêndio destrói parte de cenário da novela “Todas as Flores” no Estúdios Globo
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (18), um incêndio de grandes proporções atingiu os Estúdios da Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Em nota, a Globo comunicou que o acidente atingiu um dos cenários da novela “Todas as Flores”, do Globoplay, e que não há feridos. 

“Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela 'Todas as Flores', do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.”, escreveu a Globo em comunicado enviado à imprensa.

A emissora confirmou que o incidente não prejudicará a produção da novela, já que o cenário é reproduzido em estúdio. “Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de 'Todas as Flores', é reproduzido em estúdio.”, finalizou.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.