in

Ingrid Ohara começa a gravar filme de terror

Foto: Divulgação

A influenciadora carioca Ingrid Ohara está se preparando para um novo desafio: atuar em um filme de terror. A trama contará com elementos de mistério, onde os protagonistas seguem uma jovem repórter em busca de um enigma em uma cidade pequena, que pode ou não ser sobrenatural.

Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, mais de 17 milhões no TikTok e mais de 7 milhões no YouTube, a influenciadora está guardando os detalhes a sete chaves. “Eu ainda não posso contar muito, mas vou fazer um filme de terror. Estou bastante focada na preparação, e vocês vão amar”, revelou nos stories.

A influenciadora está junto com um elenco de peso, e as gravações estão acontecendo em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais. Algumas cenas serão gravadas dentro de uma mina de ouro. O diretor deste filme é Victor Soares, que já dirigiu Ingrid em Ilhados. “Fiquei super feliz com o convite; Victor me dirigiu no meu primeiro filme e foi uma experiência incrível”, revela.

A influenciadora destaca que é um elenco de peso, o que será bastante positivo para sua carreira. “Não me deixaram revelar o elenco, mas em breve vocês vão saber. Acredito que é um novo passo na minha carreira; quero focar no cinema, estudar e aprender mais sobre esse meio”, finaliza.

Confira algumas fotos do backstage da produção:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro