Connect with us

Livros & HQs

Intrínseca anuncia lançamento simultâneo de “Sol da Meia Noite”; saiba mais!

Publicado

em

CREPÚSCULO CAST

A editora Intrínseca, responsável pelos livros da saga “Crepúsculo” no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (14) que o livro de Stephenie Meyer, “Sol da Meia Noite” , terá lançamento simultâneo no país. Esperado pelos fãs de “Crepúsculo” há mais de 10 anos, o volume chegará às livrarias no dia 4 de agosto e já está em pré-venda.

Além disso, a editora confirmou que os livros “Crepúsculo”, “Lua nova”, “Eclipse” e “Amanhecer”, que são um sucesso de vendas e deram origem aos longas, irão retornar às lojas nas versões antigas, tanto em exemplares individuais como em box.

O “Sol da Meia Noite” teve lançamento anunciado no início do mês por Meyer, dona de uma das sagas de mais sucesso e prestígio dos últimos anos. O livro, que leva o nome de “Midnight Sun” em inglês, conta a história do primeiro livro da saga, mas pela perspectiva de Edward Cullen. “Há muito mais no lado dele da história do que no de Bella nesse primeiro capítulo. Afinal, Bella só sabe que um garoto incrivelmente lindo está olhando para ela de maneira engraçada. Enquanto isso, Edward está passando por um dos dias mais importantes de sua vida muito longa!”, finaliza.

Muito aguardado pelos fãs, Sol da Meia Noite” começou a ser escrito em 2008, mas teve produção e lançamento cancelados após 12 capítulos do livro vazarem na internet. A escritora acabou desanimando de dar continuidade ao volume.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending