Connect with us

Notícias

Ivete Sangalo estreia nova temporada do “Música Boa Ao Vivo” nesta terça

Diretamente de Salvador, a nova temporada do programa conta com Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau no programa de estreia

Publicado

em

Com apresentação de Ivete Sangalo, a nova temporada do Música Boa Ao Vivo estreia no Multishow nesta terça-feira (13). Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau são os primeiros convidados especiais da cantora no programa, que será exibido semanalmente, às 20h30.

A nova temporada do programa, que já teve Anitta, Tiaguinho e Iza no comando, será ambientado em Salvador, na Bahia, e irá celebrar os talentos do lugar. Os artistas irão cantar os grandes sucessos da carreira, além de misturarem as vozes em versões inéditas de músicas queridas pelo público.

Durante a coletiva de imprensa, Ivete revelou que a cada programa será lançada uma canção inédita para celebrar as parcerias. “A cada programa, a gente vai lançar uma música. Vão ter canções novas aí. Vamos fazer um bem bolado para ter essa plataforma de lançamento. Isso vai ser muito poderoso”, afirma.

A escolha de Salvador para realizar o programa se deu são só por Ivete Sangalo ser baiana, mas também da vontade da cantora de levar esse espaço que a faz tão feliz para a vida de outras pessoas. Sangalo comentou ainda sobre a representatividade de levar a Bahia para ser o palco do Música Boa Ao Vivo. “Acho que lá é um lugar onde tudo acontece de uma forma linda. Salvador vai experimentar um gosto diferente de ter um programa de porte nacional, sendo transmitido toda semana, com todos os artistas e profissionais envolvidos. Isso movimenta muita coisa bacana para minha cidade”, explica.

“É uma sensação ótima estar em um momento da minha carreira em que eu posso optar por isso, fomentar coisas que acredito. Vou ter todos os artistas da minha terra, meus amigos sendo prestigiados, é um movimento muito positivo. Todos os meus colegas da música e eu estamos nesse movimento de levar notícias e sentimentos bons, através da arte e do encontro”, completou.

Na próxima semana, Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro irão se apresentar no palco do programa. Os demais convidados da temporada permanecem em segredo, mas sabe-se que Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes já estão confirmados.

Ao todo, a sétima temporada do Música Boa Ao Vivo terá 12 episódios inéditos semanais e ao vivo, com duas horas de duração. Ao final de cada programa, além da cobertura de bastidores nas redes sociais do Multishow, o público vai poder conferir a live Eu Não Vou embora. Mari Gonzalez e Gominho irão apresentar a transmissão ao vivo no Twitter e no Facebook da emissora, com a participação dos convidados do dia.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending