Eventos
Jão é confirmado na line-up do “Nave – O Festival das Anavitória”

Após lançar o clipe de “Me Beija Com Raiva” no mês passado, Jão foi anunciado na madrugada desta segunda feira (21) como atração do festival Nave, encabeçado pelo duo Anavitória. A primeira edição do festival acontece no dia 31 de março, no Espaço das Américas (SP).
Além de um show especial de Anavitória, o festival também contará com apresentações de Lagum, Melim, Vitor Kley, OutroEu e Hotelo. Gabriel Elias, Ana Gabriela, Rubel, Manu Gavassi, Mariana Nolasco e Nina Fernandes também estão confirmados na line-up, mas como participações especiais no evento, que tem como intuito promover jovens artistas. Os ingressos estarão disponíveis à venda em breve por valores a partir de R$50. (clique aqui).
O ano já começou animado para o cantor, que além do festival, também foi recentemente anunciado como participação na gravação do DVD da Ludmilla, que acontecerá em 14 de fevereiro, além de realizar o sonho de tocar no Circo Voador, no Rio. Assista “Me Beija Com Raiva”:
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Teatro2 semanas atrás
“Wicked” retorna a São Paulo numa versão totalmente repaginada que vai surpreender e encantar ainda mais
- Séries2 semanas atrás
“Vikings” celebra dez anos e estreia ao History 2
- Shows2 semanas atrás
Coldplay leva para shows no Brasil os fãs que montarem plano de emissão zero; saiba mais!
- Novelas2 semanas atrás
Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”