Connect with us

Famosos

Jesse Williams, de “Grey’s Anatomy”, faz nu frontal em peça e recebe elogios da internet

Publicado

em

O ator Jesse Williams, mais conhecido por interpretar Jackson Avery na série “Grey’s Anatomy”, se tornou assunto nas redes sociais após fazer um nu frontal em uma produção. As imagens e vídeos foram registrados durante a peça “Take Me Out”, na Broadway.

A cena que viralizou simula um banho em um vestiário e Williams aparece completamente nu junto de outros atores. Os internautas ficaram bastante animados e comentaram nas redes sociais. “A pessoa que convenceu o Jessie Williams a fazer isso sou atentamente grata”, diz Isabela.

A cena simula um banho em um vestiário e deixou internautas animados. “Abaixo assinado pro Jesse Williams abrir um OnlyFans”, disse o Alison Sudré. “Jesse Williams meu pai amado que obra esculpida por Deus”, comentou Cauã Fernando.

Jesse se tornou um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, onde já reúne mais de 85 mil menções ao assunto, e dos principais sites de notícias nacionais e internacionais. Para conferir a foto do ator na peça, clique aqui.

Quebra de acordo de confidencialidade

Os registros da peça foram feito de forma ilegal, quebrando um acordo de confidencialidade. Ao entrarem na Broadway, que fica em Nova York, o público é orientado a deixar os celulares em uma espécie de lacre, que só pode ser aberto ao final do espetáculo.

No entanto, algum espectador quebrou este acordo e as imagens acabaram viralizando. Antes de ganhar as redes sociais, o material apareceu pela primeira vez no site erótico GayBlog.ca.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending