A Netflix revelou nesta terça-feira (28), um trailer da terceira e última temporada de “Jessica Jones”, anunciando a data de lançamento para 14 de junho. No vídeo vemos alguém dizendo: “Jessica Jones… Você é uma impostora. Uma trapaceira. Não mais”, enquanto caminha em direção à porta do apartamento da heroína. Confira:
Além disso, as redes sociais da série começaram a promover uma ação de marketing bem diferente. O Twitter, Instagram e o Facebook tiveram seus nomes mudados para “Jessica Jones é uma fraude”, e as fotos de perfis de ambas as redes foram substituídas pelo rosto da personagem riscado com a palavra “Fraude”.
De acordo com a sinopse oficial, Jessica (Krysten Ritter) cruza seu caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) precisam remendar sua relação para se unir e derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revelará suas ideias conflitantes de heroísmo e as colocará em um caminho de colisão que mudará-las para sempre.
O seriado também teve fotos inéditas divulgadas. As imagens destacam os principais personagens da série. Duas ficam com Krysten Ritter, que vive a heroína. Em uma, ela está no bar, ao lado de um homem desconhecido, e em outra sai de um táxi. Trish Walker, vivida por Rachael Taylor, aparece treinando boxe em outra foto. Além da mais nova dupla do pedaço: Malcom, interpretado por Eka Darville, segue trabalhando para Jeryn, de Carrie-Anne Moss.
“Jessica Jones” é a última série do acordo entre Marvel e Netflix. A terceira temporada do seriado encerra o universo que teve “Demolidor”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “O Justiceiro” e “Os Defensores”, que foram canceladas e não vão ganhar continuidade.
Existe uma possibilidade de eles ganharem vida nova nos serviços de streaming da Disney, mas isso só pode acontecer entre 2020 e 2021, já que o contrato da Marvel e da Netflix prevê que os heróis só podem voltar às telinhas dois anos após suas últimas aparições.
As duas primeiras temporadas de “Jessica Jones” estão disponíveis no serviço de streaming.