in

John Travolta homenageia Olivia Newton-John: “Te amo muito”

John Travolta utilizou as redes sociais para homenagear a amiga e parceira de cena Olivia Newton-John, que faleceu na manhã desta segunda-feira (08) aos 73 anos. Os artistas foram parceiros de cena no clássico “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, onde interpretaram o casal Danny e Sandy, respectivamente.

“Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, escreveu o astro de Hollywood na legenda de uma foto em que Olivia aparece ainda jovem.

A causa da morte de Olivia não foi revelada pela família, mas a atriz tratava um câncer de mama há mais de 30 anos. A estrela da música e do cinema foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão, em 2013, retornando em 2017.

A notícia da morte da atriz foi divulgada por meio de texto escrito pelo marido, John Easterling, e publicado nos perfis oficiais da artista nas redes sociais. “Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este momento tão difícil.”, disse o texto.

+ Morre Olivia Newton-John aos 73 anos

Confira a postagem:

Escrita por Otavio Pinheiro