Menu
in

“Pedaço de Mim”: Juliana Paes e Vladimir Brichta irão estrelar primeira novela brasileira da Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (12) que Juliana Paes e Vladimir Brichta irão estrelar “Pedaço de Mim”, a primeira novela brasileira da plataforma. A novidade foi revelada nas redes sociais, onde o streaming compartilhou com os fãs duas fotos inéditas dos atores.

De acordo com a postagem da Netflix, a trama estrelada por Paes e Brichta, donos de uma carreira de sucesso na televisão, contará com grandes reviravoltas sobre sonhos e aprendizados. A novela ainda teve data de estreia e outros detalhes revelados pela plataforma de streaming.

Ainda nesta quarta-feira, Juliana Paes e Vladimir Brichta estiveram em painel apresentado no Rio2C para falar mais sobre o projeto. “Melodrama é o que o Brasil sabe fazer de melhor”, disse Paes. “É uma trama que tem mais complexidade”, completa. “É uma história potente, tive que levar o Tomás para a terapia”, brincou Brichta.

“Pedaço de Mim” foi escrita por Ângela Chaves (“Éramos Seis”) e terá direção de Maurício Farias. De acordo com a autora, a produção terá um formato mais flexível e o número de episódios segue em aberto. A história irá acompanhar Liana (Paes), que é casada com Tomás (Brichta) e tem o sonho de ser mãe.

“É uma trama sobre sonhos interrompidos, sobre o desejo de ser mãe. O melodrama permite criar uma história que toca em questões morais e universais”, explica Ângela. O diretor completou afirmando que “o streaming propõe uma nova forma de narrar, que está ligada à forma como o conteúdo é divulgado”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile