Juliette surpreendeu os fãs neste domingo, 6, com o anúncio do disco “Risca Faca”, o segundo disco da carreira. O projeto, que ganhou capa e tracklist, chega em todas as plataformas digitais em 17 de abril e contará com dez faixas, incluindo as já lançadas “Boyzinho”, “Me Pega”, “Quarto Proibido” e “Eu Vou Aí”.
Além das parcerias já conhecidas pelos fãs, o novo disco de Juliette trará ainda a participação do cantor Silva e mais dois artistas ainda não anunciados. Confira a tracklist completa do “Risca Faca”:
- Boyzinho
- Quarto Proibido ft. Mc GW
- Me Pega ft. Psirico e Attooxxa
- Cachaça e Mel ft. [?]
- Labirinto ft. Silva
- Dopaminados
- Risca Faca ft. [?]
- Eu Vou Aí ft. Henry Freitas
- Acho é pouco
- A Culpa Não é Nossa
Bora pro RISCA FACA, bebê?
— Juliette (@juliette) April 6, 2025
17/04 • Meu novo álbum disponível em todas as plataformas digitais ♥️ pic.twitter.com/3c3fBnoiZI
Sensual e mais divertida
Os trabalhos da nova era da carreira de Juliette começaram em janeiro com uma mudança de visual e o lançamento do EP Esquenta, que trouxe “Boyzinho” e “Quarto Proibido”. As faixas introduziram o novo momento da carreira da artista, que chegou mais ousada, sensual e divertida.
“Eu mergulhei no meu passado para entregar um trabalho completo. Relembrei as festas divertidas que frequentei antes da fama, lugares que me proporcionaram inúmeras lembranças. É um resgate de uma Juliette que curtia sem hora para acabar e colecionou momentos, seja de caos completo até noites inesquecíveis.”, afirma Juliette.
+ Juliette explora lado mais ousada e divertida no EP “Esquenta”
Em fevereiro, o EP Farra chegou trazendo as faixas “Me Pega”, com Psirico e Attooxxa, e “Eu Vou Aí”, com Henry Freitas. O projeto deu continuidade a ideia de um projeto mais “um trabalho mais rua, mais moleca, mais divertida, sexy, sem perder meus elementos e referências” descrito por Juliette em Esquenta.
O “Risca Faca” chega para somar a esse ciclo de lançamentos e promete fazer o público dançar. O projeto irá explorar novas sonoridades e temáticas, mas mantendo a essência e conexão com as raízes culturais de Juliette, as quais ela vem honrando a cada novo trabalho musical.