A paraibana Juliette têm se sentido mal com a forma que vem sendo tratada pelos participantes do Big Brother Brasil. A sister deixou a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (04) por estar se sentindo excluída e pensou em desistir do reality após ser mais uma vez maltratada por Karol Conká.
A advogada deixou a festa e foi para o quarto para ficar sozinha e chorou muito. Juliette conversou com o público e pediu para que não tivessem pena dela, que estava ali para jogar. “Não votem em mim por pena. Não votem por pena. Prefiro jogar. Não quero ser conhecida por uma jogada desse tipo, não. Que isso. Não quero, por favor, escutem isso. Não quero ser conhecida por esse tipo de jogo”, disse.
“Quero ser conhecida por quem eu sou. Eu errei. Eu não deveria ter feito isso. Por isso eu tô com medo, mas eu quero ficar”, concluiu.
Pela manhã, os brothers estavam na sala fazendo barulho enquanto haviam brothers descansando, já que a prova do líder acontece nesta quinta. Juliette saiu da cama e pediu para que os colegas de confinamento fizessem menos barulho. Foi aí que Karol Conká decidiu fazer uma paródia com a música “Combatchy”, de Anitta, para responder a sister mandando-a dormir e dizendo que a mandaria “se fod**”.
Assista:
A sister, que teve uma conversa com os colegas um dia antes sobre o confinamento e coisas que estavam deixando-a chateada, fica exausta da maneira que vêm sendo tratada e pensa em desistir do programa. Juliette já estava sentada na porta do confessionário só esperando abrir para pedir para desistir do jogo.
“Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, disse ela a Lucas Penteado, que convenceu a sister a mudar de ideia.“Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanha de manhã é outro dia, Ju”, falou.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.