Connect with us

Famosos

Juliette Freire quebra recorde de foto mais curtida do Instagram

Publicado

em

Com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire quebrou um recorde mundial na rede social na última terça-feira (04). A foto de anúncio da vitória da advogada no Big Brother Brasil 21 atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em apenas três minutos.

Juliette detém o recorde da foto a atingir mais rápido a marca de 1 milhão de curtidas na plataforma, feito que pertencia à cantora Billie Eilish até então. Em 30 minutos, a publicação já havia recebido mais de 5 milhões de likes dos seguidores.

“100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, Cactos do Mundo“, dizia a legenda do post feito pelos administradores da advogada.

Dona de uma das contas de maior engajamento da plataforma no ranking mundial, Juliette Freire já havia batido o recorde em março, quando alcançou 1 milhão de likes em apenas 6 minutos em uma postagem após a eliminação de Sarah Andrade. A maquiadora igualou o recorde com Eilish.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending