Connect with us

Música

Justin Timberlake faz show no intervalo do SuperBowl e recebe críticas

Publicado

em

Depois de performances memoráveis de Katy Perry, Beyoncé e Lady Gaga no show do intervalo do Super Bowl, final da Liga Nacional de Futebol Americano, parece que o público sentiu falta de suas divas pop no palco. É que este ano, na 52ª edição do torneio, a apresentação que atrai as maiores audiências do mundo ficou por conta de Justin Timberlake – e não foi tão bem recebido assim.

A crítica da Folha foi incisiva: “milimetricamente coreografada, esta foi a terceira vez que o cantor se apresentou no que talvez seja o maior palco do mundo. E, pela terceira vez, deixou a desejar”, disse o colunista Tony Goes. Muitos críticos elogiaram sua performance, vocais e dança, mas a opinião geral acabou sendo a mesma; a de que foi morna e sem nada de especial ou memorável.

O The Guardian chamou a apresentação de “esquecível”. Já o NY Times, disse que Justin ficou “na zona de conforto”. O Washington Post publicou uma crítica com o título “foi assim que Justin Timberlake perdeu o Super Bowl”. Aguenta, JT!

Apenas a escolha do cantor já torceu muitos narizes. O Globo Esporte apontou que os internautas já consideravam que o “ex-N’Sync deixou Janet Jackson ser crucificada sozinha pelo incidente em que expôs seu seio no Super Bowl de 2004”. A grande polêmica deste ano foi a projeção de Prince em um dueto de “I Would Die 4 U”, em forma de homenagem. Hologramas de artistas falecidos são controversos por si só, e não foi diferente com a projeção – principalmente pelo fato de que Prince e Timberlake não se bicavam muito. Além disso, a família de Prince vetou publicamente o uso de hologramas.

Chuva de hits

É claro que JT não esqueceria os hits de sua carreira no churrasco. “Cry Me a River”, “SexyBack”“My Love”“Suit & Tie”, “Can’t Stop The Felling” fizeram o público cantar os conhecidos refrões (e quanta sensualidade, hein?). Ele ainda soltou a voz na deliciosa balada “Until the End of Time” e na emocionante “Mirrors”, provavelmente a melhor parte. Justin não fez uma performance ruim, longe disso. O que acontece é inevitável comparação com as edições anteriores, onde os treze minutos de música se tornam shows eletrizantes do começo ao fim. É uma forma de fazer jus à dedicação das artistas femininas nos últimos anos. Hoje, hits e passinhos sincronizados não são suficientes.

E não pense que não há influências dos Grammys nessa recepção do público! Questionado sobre a quantidade pequena de prêmios para as mulheres na semana passada, o presidente da Academia do Grammys Nei Portnow declarou que as cantoras e executivas devem “se esforçar mais”. A comparação foi precisa: não são as mulheres que estão se esforçando pouco.

Sem mais delongas! Perdeu o show? Assista:

Já P!nk, com seu conhecido vozeirão, foi elogiada por sua apresentação do Hino Nacional.

Grande destaque

Nem Justin, nem P!nk, nem Brady: o xodó da noite (para os que estavam com saudade do tubarão esquerdo) foi este garotinho que conseguiu uma foto com Timberlake e foi o meme mais querido das redes sociais. O adolescente de 13 anos Ryan McKenna ficou conhecido como #selfiekid.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Letras13 horas atrás

Letra e Tradução: “The Loneliest” – Måneskin

Letra You’ll be the saddest part of meA part of me that will never be mineIt’s obviousTonight is gonna be the loneliestYou’re still...

Música17 horas atrás

Simone Mendes lança oficialmente a carreira solo no Caldas Country Festival

Após o fim da dupla com Simaria, Simone Mendes já tem data e local para se apresentar no primeiro festival...

Música18 horas atrás

Vitor Kley mistura referências no single “Ainda Vou Morrer Por Não Falar”; assista ao lyric video!

Após uma turnê de sucesso por Portugal, Vitor Kley se prepara para shows nos Estados Unidos, mas antes presenteou os...

Filmes20 horas atrás

“Super Mario Bros – O Filme” ganha o primeiro teaser trailer; assista!

O primeiro teaser trailer de “Super Mario Bros – O Filme” foi revelado nesta quinta-feira (06) pela Nitendo. A novidade...

Filmes23 horas atrás

Velma, de “Scooby-Doo”, ganha página interativa no Google

Depois de ser confirmada como personagem LGBTQIA+ no filme “Scooby-Doo! Doces ou Travessuras”, Velma Dinkley foi homenageada pelo Google nesta...

Reality Show1 dia atrás

“In The Soop: Friendcation” | Reality show com V, do BTS, ganha data de estreia no Disney+; assista ao trailer!

Após o sucesso do filme “Permission To Dance On Stage – LA”, o BTS retorna ao Disney+ com a produção...

Filmes1 dia atrás

“AND” | Longa estrelado com Emma Stone e Willem Dafoe no elenco tem filmagens iniciadas; saiba mais!

A Searchlight Pictures iniciou as filmagens do longa “And” na última terça-feira (04). Com direção de Yorgos Lanthimos (“A Favorita”,...

Música2 dias atrás

Paramore anuncia dois shows no Brasil em 2023; confira os valores!

Paramore anunciou nesta quarta-feira (05) dois shows no Brasil em 2023. As datas fazem parte da leva de shows dos...

Séries2 dias atrás

“Chucky” | 2ª temporada ganha data de estreia no Star+

O Star+ anunciou na última quarta-feira (04) um pôster oficial e a data de estreia da segunda temporada de “Chucky”....

Séries2 dias atrás

Novas temporadas de “Grey’s Anatomy” e “Station 19” chegam com exclusividade ao Star+

Os episódios da 18ª temporada do drama médico e a 5ª temporada da série de bombeiros já estão disponíveis na...