Karol Conka lança clipe de "Lalá" e choca na sinceridade | Poltrona Vip

Música

Karol Conka lança clipe de “Lalá” e choca na sinceridade

Publicado

em

A rapper curitibana e apresentadora do programa “Super Bonita”, no GNT, Karol Conka lançou nesta quinta-feira (8) o seu novo videoclipe intitulado “Lalá”. Com imagens bem sugestivas e uma letra forte, Conka levanta a bandeira do feminismo e faz uma crítica ao tabu que alguns homens tem em fazer sexo oral nas mulheres. Confira:

KAROL CONKA - Lalá

Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”, explicou Karol em nota enviada para a imprensa.

Com produção de Tropkillaz, o clipe ainda tem fotografia de Camila Cornelsen e direção de Vera Egito. Vera afirma ainda que a sexualidade feminina é algo pouco debatido e que as mulheres foram criadas para ter vergonha de falar do seu próprio desejo.

Bom, homens, espero que vocês entendam a diferença de um clitóris pra um ovário agora. E, mulheres, sem vergonha de comentar do próprio desejo, viu?

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile