Connect with us

Música

Katy Perry e Alesso lançam a dançante “When I’m Gone”; ouça!

Publicado

em

Katy Perry e Alesso se uniram em parceria e lançaram nesta quarta-feira (29) o single “When I’m Gone”. Com uma sonoridade dançante, a canção marca a primeira colaboração dos artistas e está disponível em todas as plataformas digitais.

“When I’m Gone” tem composição assinada por Alesso e Katy, em parceria com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham, Marc Sibley (dos Space Primates) e Alma Goodman. Assista ao lyric video:

Sobre a parceria, Alesso revelou em entrevista ao Apple Music que trabalhar com Katy foi prazeroso porque a artista é muito perfeccionista e se envolveu muito na produção da música. “A finalização da música levou semanas porque Katy estava sempre fazendo apontamentos do que ela gostaria que fosse alterado”, disse o artista.

Ao anunciar a faixa, Perry prometeu mais uma surpresa para o dia 10 de janeiro. “E marque o dia 10 de janeiro nos seus calendários como o dia que eu vou dar aos Katycats tudo o que eles querem”, escreveu a dona de “Never Really Over”. A data se refere ao lançamento do vídeoclipe, que terá uma grande estreia mundial na ESPN, no intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário.

O lançamento de “When I’m Gone” coincide com a estreia de “PLAY”, a residência de Katy Perry em Las Vegas. O single também foi adicionado à setlist dos shows, que contarão com os maiores sucessos da carreira da artista e uma superprodução.

“Alesso me mostrou essa música há cerca de 1 ano e meio, mas eu só senti que era a hora certa de lançar agora, junto com a residência. Eu realmente me joguei no videoclipe. Passei semanas em estúdios de dança ensaiando.”, disse a artista ao Apple Music. “Se as pessoas gostarem de mim fazendo músicas dance eu estou pronta para servir muito mais.”, completou Perry.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending